a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

18 de maio de 2012

O PROPAGANDISTA

O sr. Álvaro tornou-se o homem da propaganda do sistema, já não nos chegava o inefável Relvas.  Depois dos pastéis de nata, das farturas, dos bolinhos de bacalhau, do queijo de Serpa e do pão de Seia, chega agora a vez do caralho das Caldas. O homem quer a todo o custo que a produtividade (eu chamava-lhe exploração) aumente, que Portugal invada o mundo com os nossos produtos, etc., esquece-se que a curto prazo não haverá ninguém a trabalhar, não haverá empresas, só restará pó e moscas. Só à conta dele e do seu governo já lá vão mais 190 mil desempregados (630 mil em 2011, contra 820 mil em 2012 - dados referentes ao 1º trimestre), fonte do INE, isto números oficiais, pois segundo fontes optimistas o mesmo situar-se-há actualmente perto de UM MILHÃO E DUZENTOS MIL.  

Ou o homem não sabe ler, ou é burro, ou anda mal informado, (inclino-me mais para a segunda hipótese).

Como quer ele incentivar o emprego se os seus patrões da Troika vs Merkel não querem, não seria mais honesto estes gajos dizerem ao Povo a verdade, que o país está no fundo, que já não tem esperança, enquanto o mesmo estiver sobre as garras fascisoides da banca internacional e dos (ditos) mercados (vulgo capitalistas).  Ó porra, todos vemos a realidade, quem anda por ai no dia-a-dia, verifica que estamos a "morrer" lentamente, esperança é coisa que desapareceu à muito, por muito que esta gente nos queira fazer crer do contrário. 

DIGAM A VERDADE AO POVO

1 comentário:

ferroadas disse...

Não estando de momento com pachorra para fazer mais um post relativo a este "coiso", apenas digo que o dito "coiso" é uma valente besta, ignorante e parvo, dando a sensação que a mulher não lhe dá a "coisa" quando o "coiso" lha pede.